sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Suspensão dianteira duplo A para Fusca




Vejam algumas fotos da instalação da suspensão dianteira no chassi de Brasília. Vai ficar legal....
Vejam versão comercial do produto no site www.imohr.com.br

20 comentários:

  1. quanto eu gastaria para montar essa suspensao em meu fusca??? ou onde eu consigo comprar???? MEUS PARABENS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a equipe de vendas da imohr: vendas@imohr.com.br ou 54 3329-5930.

      Excluir
  2. Não vejo a hora desse novo produto entrar em produção! E pra Fusca tb!!!

    ResponderExcluir
  3. A caixa de direção e terminais vem junto?

    Qto custa o kit completo?

    sds

    Odair
    odair_fgv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola,bom dia,tenho um fusca baja,preparado para trilha,com suspensão IRS na traseira,freio a disco nas 4 rodas,faço trilhas e tive varios problemas de suspensão dianteira,instalei duas mangas sobreposta elevando a altura da frente,e continuando ter problemas de dirigibilidade;Bom até ai sem problema deve estar pensando,mandei instalar uma caixa de direção do Palio,e ai que ficou pior,descobri vc e gostaria de saber se interessa a vcs a instalar esta suspensão em meu carro e como frequento muitos eventos e conheço pessoal de oficinas que estão projetando este sistemas,mas até o momento esta em papel ou em seus note,pois o dinheiro que tinha para gastar neste carro ja gastei e minha situação hoje não e das melhores,ou se fariam um preço em conta para pagar em 12 meses,meu email é fabio.luiz.barros@hotmail.com e fone 11 96433507

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Entre em contato com a equipe de vendas da imohr: vendas@imohr.com.br 54 3329 5930

      Excluir
  6. como consigo uma suspensão desse tipo,eu vi e fiquei imaginando o conforto que deve ser.Sou do RJ e queria sabe quanto fica e como fasso pra conseguir uma pro meu fusca 74´.peri.assis/@gmail.com.aguardo resposta.Grato desde ja.

    ResponderExcluir
  7. amigos, tem previsão do preço?

    uma sugestão:

    desenvolver uma suspensão traseira independente para vw.

    é o que mais precisamos para os nossos carros

    ResponderExcluir
  8. loco!! por quanto vai sair ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato direto com a equipe de vendas da imohr, pelo email vendas@imohr.com.br o fonr 54 3329-5930

      Excluir
  9. Olá, você tem comentários a respeito das críticas ao seu produto que vi no fusca4ever?

    "Gostei:
    Braços "A" possuem tamanhos diferentes compensando a cambagem;
    Bem compacta;
    Parece ser leve;
    Bom acabamento!

    Não gostei:
    Maldita caixa de direção de palio com mangas originais de fusca sem retrabalho; (geometria totalmente errada e passo de direção lento.)
    Amortecedores de moto sem regulagem de altura;
    Estabilizadora?!; (maldição de todas -mendeola)
    Parafusos cheios de calços;
    Uniball para rua não presta;
    Alças superiores vão bater no tanque assim como a barra anti torção."

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro Jr.
      Infelismente não acompanho outros bolgs ou site, não tenho tempo.
      Um detallhe muito importante é que ainda não é um produto, mas sim um protótipo, que fique bem claro. Nosso blog não tem objetivo de divulgação de produtos da imohr, mas sim mostrar o que andamos fazendo por aqui.
      As mangas não são originais, foram retrabalhadas.
      Quanto ao passo fica lento, mas a seu favor é uma direção menos agressiva, ótima para altas velocidades.
      Os amortecedores são de moto sim, mas possuem regulagem de altura.
      Ainda não arrumei espaço para a estabilizadora, mas chegaremos lá.
      Os parafusos com calço? Protótipo, preciso de opções para testes na pista ou rua.
      Realmente, unibol para rua não é recomendado, somente pista. Estamos desenvolvendo em paralelo uma suspensão com os pivos originais da linha VW.
      Quanto as alças e barra estabilizadora, não cheguei lá ainda. Logo postarei algumas fotos de uma suspensão destas sendo instalada na ráplica do Porsche 550.
      Espero ter esclareciso

      Tá valendo...

      Excluir
  10. oi bom dia...me surpreendi ao ver esse projeto,pois meu mecânico fez ele pra mim ha algum tempo em sua oficina aqui no interior do RS e o que posso adiantar para vcs é que o setor do Pálio(q é o que uso) não é o ideal para esse porjeto pois tem os braços muito longos e qq variaçao no asfalto ou balnço do carro ele saiu de geometria e consequentemente fica passarinhando!!!voces já tem algum carro andando e que tenha sido aporvado pra rodar com esse sistema???se for necessário entre em contato por email serumano31@gmail.com pois já rodo a mais de 1 ano com uma suspensão parecida que é mto macia mas pouco confiável ainda!

    ResponderExcluir
  11. Serve para Puma GTE chassis de Brasilia?

    ResponderExcluir
  12. Olá, qual é o valor da suspensão, tenho interesse em comprar uma e qual é o valor para mandar para o cep 28800000.

    ResponderExcluir
  13. olá amigo... me dá uma forcinha ai...
    essa caixa de direção é do fiat palio quais terminais vc usou???

    ResponderExcluir
  14. Pode me enviar fotos desta suspensão instalada num a réplica do Porsche Spyder 550? biomkt@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja no blog no mês de fevereiro de 2012 tem umas fotos da montagem em um Porsche 550. Qualquer coisa entre em contato com nossa equipe de vendas pelo email vendas@imohr.com.br ou pelo fone 54 3329 5930.

      Excluir